Pagamento e entregas
Dúvidas Frequentes
POSSO RETIRAR O MATERIAL DIRETO NA NEW SEDUCE?
Não.
Infelizmente não trabalhamos com retiradas no local, realizamos somente
a entrega em qualquer local do Brasil, via Correios e Transportadoras e
Motoboy em São Paulo Capital e Região Metropolitana.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA NEW SEDUCE?
Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque. O prazo é de 1 a 12 dias, após a confirmação de pagamento da compra. O cálculo deste tempo é feito mediante Correios e Transportadoras, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. Todos os produtos têm origem na cidade de São Paulo.
IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias corridos, considerar sábados, domingos e feriados. O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito,depósito bancário, ou boleto). Trabalhamos com os Correios e Transportadora. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA NEW SEDUCE?
A) Pag Seguro
B) Boleto Bancário
C) Depósito Bancário
Através destas 3 maneiras seguras e confiáveis, você pode escolher a melhor forma de pagamento: Cartão de Crédito, Débito online, Boletos ou Depósito Bancário.
É SEGURO COMPRAR NA NEW SEDUCE?
Sem
dúvidas, possuímos a mais alta tecnologia do mercado para garantir um
site totalmente SEGURO, segue abaixo a nossa política de segurança:
POLÍTICA DE SEGURANÇA:
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.
Envio de e-mails
A New Seduce, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Os links de nossos e-mails levam diretamente para a https://newseduceplus.com.br
QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
Caso
você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a
troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:
a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
b) O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
c) O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da New Seduce.
d) A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela New Seduce.
e) O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a New Seduce busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.
g) Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:
e-mail : sac@newseduceplus.com.br
Site/Chat Online: https://newseduceplus.com.br
Telefone ou Whatsapp: (11) 97581-8776
QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?
Mercadorias com divergências quanto a marca, tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a New Seduce busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.
CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O MEU PRODUTO?
Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro, funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto, ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível. Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira.
A NEW SEDUCE ATENDE AOS SÁBADOS?
Atendemos via e-mail ou site com um tempo um pouco maior nas respostas.
E-mail : sac@newseduceplus.com.br
Site: https://newseduceplus.com.br
QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA NEW SEDUCE?
A New Seduce conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00, exceto finais de semana e feriados.
Disponibilizamos para nossos clientes os seguintes meios de atendimento:
a) e-mail: sac@newseduceplus.com.br
b) Telefone ou Whatsapp:(11) 97581-8776
c) Chat pelo Site: https://.newseduceplus.com.br